Pinyon+Script

20 coisas que você não sabe sobre mim!


Oiii meninas! como vocês estão? 
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre mim, coisa que eu nunca fiz aqui e que estava faltando fazer, afinal quem é Laísa? então fiz uma listinha do que normalmente as pessoas não sabem sobre mim.

1º- MEU NOME COMPLETO

Meu nome completo é Laísa de Albuquerque Rabelo! Albuquerque da minha mãe e Rabelo do meu pai. Uso Laísa Rabelo por que o nome se torna mais curto.

2º- DATA DE NASCIMENTO

Nasci no dia 04 de março de 1996 sim faço aniversário mês que vem. Já estou aceitando presentes rsrsrs

3º- MINHA ALTURA

Tenho 1,63 de altura, é sou pequena kkk

4º- SOU TÍMIDA

Sério, não parece mas, eu sou bem tímida com quem não conheço.

5º- MORO NUM SíTIO

Sim. Moro num sitio e amo! Mas antes que pensem que é interior não é! É na região metropolitana do recife, em paulista. Vou ao shopping a pé e tudo rsrs
  
6º- SOU CATÓLICA 

Sou católica desde que nasci e tenho muito orgulho disso!

7º- SOU CATEQUISTA

Sim. Sou catequista, ensino para crianças que estão se preparando para a primeira comunhão.

8º- CONHECI MEU NOIVO POR CAUSA DA IGREJA

Nos conhecemos por que passamos a fazer o sacramento da Crisma juntos.

9º- NUNCA VIAJEI DE AVIÃO

Mas morro de medo de viajar de avião rsrs

10º- SOU VICIADA EM ESMALTES

Tá, isso eu acho que vocês já sabiam!

11º- EU AMO BATOM VERMELHO

Uso batom vermelho a qualquer hora e em qualquer lugar.

12º- AMO GATOS

Gosto de cachorro mais sou completamente apaixonada por gatinhos. <3 

13º- SOU MUITO CHORONA

Sério eu choro por tudo mesmo!

14º- ME MAGOO FÁCIL

Se falar algo que eu não gostei e não se desculpar fico muito magoada mesmo!

15º- NAMORO A 4 ANOS

Sim, vamos fazer 4 anos juntos dia 01 de maio.

16º- NÃO PINTO MINHAS UNHAS DA MÃO DE VERMELHO

Não pinto minhas unhas da mão de vermelho vivo, só as do pé. Não me perguntem o por que, nem eu mesma sei...

17º- CALÇO 37

Meu pé nem é tão grande, nem tão pequeno.

18º- AMO CHOCOLATE

Quer me ver sorrir? me dê chocolate de presente!

19º-AMO PERFUMES ADOCICADOS

Quanto mais doce melhor!

20º- NÃO GOSTO DE CARNAVAL

Nada contra que gosta! Mas eu não suporto época de carnaval.

O que acharam de saber mais um pouco sobre mim?




Nenhum comentário:

Postar um comentário